
Wrong Place
Eu sinto, lá no fundo eu já sei de toda a verdade, está não é minha vida, não é o meu lugar, onde eu deveria me sentir inteiramente segura e feliz, mas como se sentir segura, se a todo momento tenho que me proteger e me preparar para os "ataques" que surgem a toda hora, de todos os lados, inexplicavelmente das pessoas mais próximas a mim, de pessoas que eu amo, o que me mostram que eles não sentem o mesmo, eu não passo de mais uma. Mas também o que eu queria ? Não tenho nada que possa prendê-los a mim, não sou legal, não sou uma boa companhia, não sou bonita, nem mesmo sou atraente, sou apenas um peso morto, um fardo que os outros são obrigados a carregar.
"Eu tenho cara de que? Mágico de Oz? Você precisa de um cérebro? Precisa de um coração? Pode vir. Pegue o meu. Leve tudo o que eu tenho."
Não quero mais suas desculpas não passam de falsas promessas que nunca serão cumpridas, estou cheia delas, só queria poder fugir de tudo e de todos, começar uma nova vida, mas infelizmente isso nunca será possível, não é ? Os perdedores não recebem uma segunda chance, a vida simplesmente é uma droga, e depois você morre.
Enquanto algumas feridas começam a cicatrizar, várias outras estão sendo abertas em minha carne, mas após sentir sua presença por tanto tempo a dor se transformou em algo reconfortante, pois, pelo menos eu sei que ela sempre vai estar comigo, me queimando, ela não vai desaparecer num piscar de olhos ou fugir na primeira oportunidade que tiver. As feridas e marcas deixadas em mim não me machucam mais como antes, já se tornaram parte da minha rotina, apenas mais um pedaço de mim que fora arrancado e está voltando para o lugar de onde saiu, mais com algumas mudanças, pois o que devia completar, contribui somente para terminar de destruir o que já está destruído!
P.S: texto escrito por Lu Pinheiro!
Tá lindo, flôrr *--*
ResponderExcluir