quarta-feira, 4 de agosto de 2010


REMEMBER

Em todos os momentos ela esteve comigo, em todos os pensamentos ela esteve comigo.
Nos dias mais felizes, radiantes, contentes, cheios de luz, cores, amores, ela sempre estava presente. Nos momentos frios, sem graça, sem cor, sem vida, completamente vazios, ela também esteve comigo.
Eu sempre me senti tão sozinha tendo como companhia só eu e a solidão, afinal ela é só mas também precisa de alguém, e eu sempre fiz companhia. Mente sombria, dias e noites frios, pessoas infelizes, sempre me acompanharam. Revolta, ódio, raiva, dor, tristeza, solidão, angústia, desprezo, ira, tudo dentro de mim, soltos, sem ordem, sem sentido, sem uma coisa que realmente precisa atingir. Você cresce, as pessoas crescem, e um dia todos se vão, mas até lá se vive tantas coisas, tantas experiências, mas tudo isso passa, e um dia, nem que seja por um dia, um mínimo minuto, você se sente a pessoa mais só, mais infeliz do mundo, e que você não tem amigos, eles sumiram, e são apenas sombras. Certas vezes é como se o seu coração tivesse sido quebrado em míseros pedaços, e que todos os sentimentos mais obscuros, deprimentes, são reconhecidos pelo que ainda resta dele, e que se passa até o sentimento de traição, e você chega a pensar que até as pessoas mais próximas de você um dia irão te deixar completamente só.
E mesmo assim em todos os momentos ela esteve comigo, me mostrando uqe pelo menos um segundo alguém me amou de verdade, e é ela que se um dia perder, perderei tudo, tudo que eu já tive, tenho, e um dia irei ter, será apagado. Se nunca a perder poderei ter flashes de bons momentos por toda a minha vida:
LEMBRANÇAS!

P.S: texto escrito por Lu Gratão !

Um comentário: